http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Garoto ficou preso pelo pescoço na janela
Na madrugada desta terça-feira (23), um adolescente foi encontrado morto, com a cabeça presa na janela de um bar, em Rio Verde, Mato Grosso.
O garoto, de apenas 14 anos, tentava furtar duas caixas de cerveja, conforme a delegada Andressa Vieira. As duas caixas de cerveja foram encontradas presas nas grades de outra janela do bar, ao lado do corpo do adolescente, o que indica que ele tentava fugir com os produtos.

“Ele foi identificado pela família, é usuário de drogas e tem diversas passagens por furto, porte de drogas para uso pessoal”, disse a delegada. O caso é investigado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, município a 207 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a delegada, o pescoço ficou preso e o adolescente morreu provavelmente asfixiado. De acordo com ela, a causa da morte só será comprovada através dos exames necroscópicos, por isso o corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande.

Fonte: DOL (Com informações Campo Grande News)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas