http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Rapaz está em estado crítico após ter mão e perna amputadas. Com grave traumatismo, equipe médica aguarda melhora de quadro para transferência.
Um rapaz de 17 anos está em grave após ser atingido por um avião monomotor na pista do aeroporto do município no interior do Amazonas. Ele andava de moto pela pista de pouso e decolagem da cidade de Ipixuna, a 1.363 quilômetros de Manaus, na tarde desta terça-feira (23), quando foi atropelado. O voo vinha de Cruzeiro do Sul, no Acre.

De acordo com testemunhas, o homem andava na moto pela pista de pouso do aeroporto e teve a perna e um braço amputados na hora do acidente. Seu quadro é estável e ele é monitorado por conta de grave traumatismo.

O avião monomotor pertence a uma empresa privada da região e realizava pouso quando colidiu contra o motoqueiro. O G1 tentou falar com os responsáveis pela empresa proprietária do avião , mas não conseguiu contato. A enfermeira chefe do Hospital Maria da Glória Dantas de Lima, de Ipixuna, Sidrana Albuquerque, detalhou o quadro clínico do paciente no atendimento inicial.

"O paciente chegou na unidade hospitalar com politraumatismo. Com hematoma na cabeça e fratura no nariz. O braço direito foi decepado e a perna também. O quadro clínico nesse momento é instável. Ele está entubado e recebendo cuidados intensivos", explicou Sidrana.

Fonte: G1-AM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas