http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Avião caiu no interior do Amazonas — Foto: Divulgação/PM
Duas pessoas ficaram feridas após um avião de pequeno porte cair em uma área de mata no município de Autazes, a 112 quilômetros de Manaus.
O acidente foi confirmado pela Força Aérea Brasileira (FAB). Além do piloto, havia uma passageira e um cadáver - também vítima de acidente aéreo, que seria transportado para o Pará. O avião modelo Baron B-58 partiu do aeroclube de Manaus e seguiu com destino ao município de Itaituba, no estado vizinho. Entretanto, nas proximidades da comunidade do Novo Céu, em Autazes, a aeronave sofreu uma pane e houve um pouso forçado. O avião transportava um corpo de um homem que morreu em um acidente de helicóptero que ocorreu em Novo Aripuanã. Além do piloto e de uma acompanhante.
Acidente Aéreo em Autazes — Foto: Divulgação/PM
“Foi um pouso forçado nas proximidades da vila Novo Céu dentro de uma fazenda. Não houve vitimas fatais nem do piloto e nem do acompanhante. Estamos com toda a nossa equipe de bombeiros, médicos e polícia militar, dado todo o suporte”, disse o prefeito do município, Anderson Cavalcante. De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), equipes do Departamento Integrado de Operações Aéreas atuam no resgate das duas vítimas do acidente aéreo.
Sobreviventes foram trazidos para hospital em Manaus — Foto: Divulgação/PM
Um dos sobreviventes foi transportado para o Pronto-Socorro João Lúcio em Manaus. A outra vítima será resgatada e também atendida na unidade até o fim desta manhã. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) também foi informado do acidente. Equipes foram deslocadas para a região. A reportagem entrou em contato com a empresa de transporte aéreo, mas ainda não recebeu retorno.

Fonte: G1-AM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas