http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Por volta das 12hs00 deste sábado, 27, no distrito de Campo Verde Km 30, uma GU-PM composta pelos 3º SGTs PM; Claudio e Lago; CB PM Carvalho e SD PM Torres, prenderam duas mulheres acusadas de tráfico de droga.
MIKAELE LOPES DA SILVA e MIKELE LOPES DA SILVA (irmãs do tráfico); na sua residência foram encontradas 16 papelotes de substancia que provavelmente seja CRACK e 22 trochas de substancia que provavelmente seja COCAÍNA, e a importância de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais), as mesmas estão sendo conduzidas a 19º seccional de polícia civil. Na mesma ação foi feita a apreensão do menor RLC, duas motocicletas marca Honda modelo fan ambas na cor vermelha, mas a documentação do nacional CLAYSSON JOSÉ DA SILVA, natural de Manaus AM vulgo DIMAS, que de acordo com o menor seria o dono da casa “BOCA”, em parceria com ERICK vulgo “BODE”, residente deste distrito e que evadiram se do local com destino ignorado. Na casa foi encontrado 8 trochas de substancia que provavelmente venha a ser COCAÍNA e 22 gramas de substancia que provavelmente seja MACONHA, além de instrumentos que identificam a confecção do entorpecente para comercialização. Assim como as irmãs do tráfico o menor também será levado as autoridades competentes para providencias cabíveis.

Fonte: Junior Ribeiro com informações 15ªBPM- PPD- 102.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas