http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A então tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste sábado, 27, no Garimpo Massaranduba, região garimpeira de Itaituba.
Segundo informações apuradas pelo Blog do (JR). Dois homens teriam se desentendido por causas de terras na região, e ambos cometeram a tentativa de homicídio. Um áudio que circula nas redes sociais, uma pessoa relata, que, um homem identificado por; ‘João Preto’ desferiu vários golpes de facão em homem identificado por Tubaína. Informações dão conta, que, após o desentendimento; Tubaína de posse de uma arma de fogo, teria efetuado três tiros em João Preto, acertando mão, braço e perna do mesmo, porém, quando Tubaína estava deixando o local tropeçou e caiu; João Preto, mesmo baleado, de posse de um facão, desferiu vários golpes em Tubaína, em diversas partes do corpo, ficando bastante ferido. Tubaína teria sido socorrido em estado grave para Santarém, e João Preto também foi socorrido. Policiais militares foram acionados para averiguar a ocorrência. Estamos apurando mais informações.

- Reportagem em atualização 
- Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas