http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Homens armados fizeram várias pessoas reféns após uma onda de assaltos na manhã desta sexta-feira, 16, no centro comercial do município de Novo Repartimento, na Região Sudeste do Pará.
Em um vídeo que viralizou rapidamente nas redes sociais (a partir de uma publicação no portal Gazeta do Pará), as vítimas aparecem sendo levadas em um carro branco. Um dos reféns está deitado sobre o capô do veículo em movimento.

De acordo com testemunhas, os suspeitos carregavam armamento de grosso calibre e, nos últimos dias, cometeram vários assaltos na região. Antes da fuga, o serviço de inteligência da Polícia Militar teria tomado conhecimento do paradeiro dos criminosos e fecharam o cerco na residência onde eles estavam escondidos.

Após a intervenção policial, os acusados entraram em um supermercado no bairro Morumbi e, durante a fuga, fizeram diversas pessoas reféns. Houve troca de tiros com a polícia.

Em nota, a Polícia Militar informou que houve confronto e um dos suspeitos foi baleado e morreu. Dois homens foram presos e quatro conseguiram fugir. Todos os reféns foram liberados após as negociações. Equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (23ª CIPM), do Grupamento Tático Operacional (GTO), do município de Tucuruí, e do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), estão na região realizando buscas aos suspeitos que conseguiram fugir. As imagens abaixo mostram o drama vivido pelos reféns e o pânico entre os moradores da cidade:
Fonte: Roma news 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas