Na tarde desta quinta-feira, 22 de agosto, agentes da Coordenadoria Municipal de Transito de Itaituba – (COMTRI), recolheram três bicicletas que estavam atrapalhando estacionamento de veículos na TV 13 de maio.
O caso era antigo, mas após várias denúncias, agentes da COMTRI recolheram as três bicicletas que eram colocadas por um homem, dono de uma barbearia na TV 13 de maio, entre 12ª e 13ª Rua, do Bairro Bela Vista. As bicicletas eram colocadas de segunda à sábado por volta das 07hs da manhã em frente a barbearia para impedir o estacionamento de carros e motos no local, fazendo assim um estacionamento privativo ao mesmo. 
Segundo agentes da COMTRI, por diversas vezes o proprietário das bicicletas foi avisado sobre ele colocar as mesmas todos os dias ali naquele local, porém não levou a sério os alertas, quando foi na tarde desta quinta-feira, 22, os agentes recolheram as bicicletas, que foram levadas ao pátio da COMTRI, o dono ainda tentou argumentar, mas não teve jeito, as bicicletas foram recolhidas, e poderão ser retiradas mediante apresentação da documentação. As fotos da ação foram postadas na redes sociais, e muita gente apoiou a remoção das bicicletas que atrapalhavam o estacionamento de veículos.

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.