http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite desta terça feira, 06|08|19, elementos ainda não identificados, entraram e furtaram um celular e 900 reais em dinheiro da casa do funcionário público; Francisco Vainor Pereira.
(Telhado do banheiro quebrado)
Na manhã desta quarta-feira, 07, compareceu na delegacia de polícia civil de Itaituba, o funcionário público; Francisco Vainor Pereira, para comunicar que, teve sua casa na 34ª Rua no Bairro Vale do Tapajós, invadida por elementos ainda não identificados. Segundo ele, estava na igreja com sua família, quando chegou em casa os elementos ainda estavam dentro da residência, e saíram por onde entraram, pelo telhado do banheiro, que foi quebrado. Foi levado de sua casa um celular k10 e 900 reais em dinheiro, recurso esse que seria do seu salário para se manter durante o mês, e agora está sem nada. A casa ficou toda bagunçada. 
(Quarto bagunçado) 
Francisco pede providencias da polícia, “se alguém souber de alguma informação que possa levar aos elementos, que por favor possam liguem para a polícia, eu preciso do meu dinheiro, sou deficiente físico e mesmo assim trabalho de auxiliar de serviços gerais para sustentar minha família, e agora estou sem nada para passar o mês”, disse Vainor ao repórter Junior Ribeiro da TV Record Digital.
(Francisco Vainor- Vitima)

Fonte: Junior Ribeiro TV Record Digital 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas