http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Dilvanea Santos dos Reis e Simone dos Santos, ambas com 41 anos, foram presas pela Policias Civil e Militar de Rurópolis.
Mulheres são presas suspeitas pelo crime de receptação em Rurópolis — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A prisão aconteceu por volta de 19h de terça-feira(6), no bar do ‘Maranhão, no bairro Bela Vista, por crime de Receptação de utensílios domésticos furtados de uma residência. Os policias encontrarem três petecas de crack, uma soma de dinheiro possivelmente oriunda de crime e uma cédula monetária falsa. No bar onde também funciona uma residência, foi constatado pela polícia indícios da existência de um prostíbulo. Todos que estavam no momento foram conduzidos para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos, inclusive, um dos moradores de nome Erinaldo Teles, natural de Novo Repartimento, 22 anos. As mulheres negaram seu envolvimento com o tráfico de drogas e demais crimes, porém, confessaram serem usuárias de entorpecentes.

Segundo o delegado de Polícia Civil Ariosnaldo da Silva Vital Filho, as suspeitas foram autuadas em flagrante delito pela receptação dos objetos e pelo consumo de entorpecentes. “Quanto aos demais crimes as investigações irão prosseguir a fim de se apurar a origem da cédula aparentemente falsa, a qual será submetida a exame pericial e por determinação da Autoridade Policial local o alvará de funcionamento do bar foi suspenso uma vez que no primeiro momento há indícios de que as funções primárias daquele local (funcionamento de bar) estaria sendo desvirtuadas como casa de prostituição”, informou o delegado.

De acordo com a PC e PM, as diligências policiais com intuito de prevenir e reprimir crimes estão intensificadas com diligências constantes e integradas, em todo o município de Rurópolis, realizadas por policiais militares da 17ª CIPM, sob o comando do capitão Manoel Vieira, atuando de forma integrada com a Polícia Civil do município sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho.

RG 15 / O Impacto

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas