http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde desta sexta-feira (16), uma mulher entrou em contato com o Giro para denunciar a ação de um golpista.
Segundo ela, um homem utiliza o nome do ex diretor do Detran, Zedequias Melo, até mesmo do atual diretor do órgão investigador Sena, para aplicar golpes em Itaituba, oferecendo motos com preços bem abaixo do mercado.
De acordo com o que foi informado, o golpista envia fotos das motos através de redes sociais, juntamente com o preço baixo, se apresentando como o ex diretor do Detran. Inicialmente, ele solicita o depósito de um valor para fechar o negócio. A vítima informou que chegou a fazer um depósito bancário no valor de R$ 1.000,00 em nome de nome de Elson Machado da Silva. Felizmente, como o depósito foi feito ontem, dia de feriado, a vítima conseguiu reaver o valor na manhã de hoje, após descobrir o golpe, uma vez que o golpista teria pedido mais dinheiro, afirmando que seu diretor não tinha autorizado a venda por um preço tão baixo.
Assim que o golpista identificou um depósito e conseguiu sacar o dinheiro, achando que seria o valor depositado pela mulher, enviou vários áudios pelo Whatsapp com xingamentos. “Ele estava online agora pouco, mandou a foto de um dinheiro, rindo da minha pessoa, como se fosse meu, mas não é, pois consegui resgatar o meu dinheiro só que não falei para ele. O bandido é bem ousado, xinga a gente de todo jeito”, informou a mulher.

O ex-diretor do Detran, Zedequias Melo, informou que este golpe acontece há vários anos, por isso, já foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) na 19ª Seccional, tanto por ele quanto por um rapaz que também foi vítima.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas