http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A mulher já tinha passagens pela polícia por outros crimes de furto e por falsidade ideológica.
Uma idosa de 71 anos foi presa em flagrante na noite do último sábado (10), no município de Guaraciaba do Norte, no Ceará, suspeita de roubar quatro aparelhos celulares durante uma novena na Igreja De Nossa Senhora Dos Prazeres.
O crime aconteceu durante os festejos da padroeira da cidade. Militares informaram que uma assaltante estava sendo contida por outros fies e, ao chegarem ao local, já encontraram a acusada detida por moradores. A idosa foi identificada como Maria Cícera Feitosa dos Santos e reside na cidade de Varjota, a 38 Km de distância de onde foi presa. A suspeita foi conduzida para a delegacia de Tianguá, onde ficou presa e, após consulta no sistema de informações da polícia, foram encontrados vários registros de passagens pela polícia por furto e cadastros com identidades diferentes. A idosa ainda possui um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca do município de Itapipoca. Ela foi autuada pelos crimes de furto e falsidade ideológica.

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas