http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Edicléia Cristiane Barbosa de Oliveira de 33 anos, natural de Natal (RN), foi presa na quarta-feira(7), em fiscalização de rotina da Polícia Federal, Força Nacional e Guarda Portuária Federal nas embarcações que atracam no porto do município de Óbidos, oeste do Pará.
Os agentes  flagraram Edicléia com aproximadamente 5kg de droga do tipo skunk, em uma embarcação que saiu de Manaus, com destino a Santarém. Durante a fiscalização dos agentes nas bagagens encontram uma mala com a droga e uma barriga de gravidez falsa, e em busca de informações do proprietário da mala, os agentes chegaram a Edicléia, que observando a ação dos servidores federais, se afastou da mala e tentou sair da embarcação. A ser abordada confessou ser dona da mala e a droga está em sua posse.

Segundo informações da PF, Edcleia usou a barriga falsa para embarcar com a droga no porto de Manaus, mais como não apresentou documentos de gravidez foi impedida, e embarcou na embarcação que foi presa, e durante a viagem tirou a barriga pois estava lhe ferido, foi quando alguns passageiros começaram a desconfiar de algo.

Ainda de acordo com os agentes, Edcleia chegando em Santarém, iria embarcar em outro transporte com destino à cidade Maceió (AL), e lá receberia um pagamento pelo transporte da droga.

RG 15 / O Impacto

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas