Seis homens foram presos pela Polícia Militar de Rurópolis, sudoeste do Pará, na quarta-feira (21), durante operação deflagrada pela 17ª Companhia Independente da PM (17ª CIPM).
Eles são suspeitos de ameaças a moradores da comunidade Novo Horizonte, próxima ao assentamento Avelino Ribeiro, na vicinal do Pulu. Segundo informações do capitão PM Manoel Vieira, os suspeitos foram presos por porte e posse de arma de fogo, e ameaças.
Motocicletas apreendidas na comunidade Novo Horizonte durante operação da PM erm Rurópolis — Foto: Polícia Militar de Rurópolis/Divulgação
Os trabalhos iniciaram às 09h e encerraram às 18h30. Foram abordados os principais suspeitos das ameaças e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Placas para os procedimentos legais, incluindo 10 munições calibre 38, três motosserras e três motocicletas. Os suspeitos são Zedequias Pereira de Brito, Luiz Rodrigues dos Reis, Flávio da Conceição de Jesus, João Batista Ferreira Costa, Everaldo Ferreira de Morais e Antônio Francisco da Conceição de Jesus. A operação de visita técnica de segurança e pacificação em área de conflito agrário foi deflagrada após recomendação do Ministério Público Federal (MPF), devido ao grande número de denúncias de ameaças de morte a lideranças locais na comunidade Novo Horizonte, próxima ao assentamento Avelino Ribeiro, na vicinal do Pulu.

Fonte: G1-SANTARÉM-PA


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.