http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na sessão desta sexta-feira, 30 de agosto de 2019, a câmara municipal de Trairão, no sudoeste do estado, realizou uma homenagem aos policiais militares do 15ºBPM, destacados naquele município.
O título de honra ao mérito foi aprovado por todos os vereadores que compõem a câmara municipal. O requerimento foi de autoria do vereador; Valdonez José Sousa Guimarães. O título de “honra ao medito”, é concedido a alguém que obteve tal reconhecimento e distinção pela realização de algo notório, de destaque em um determinado local.
No dia 22 de agosto, por voltas das 21hrs, aconteceu um acidente na BR-163, a cerca de 05 km da cidade de Trairão, sentido Km 30, campo verde, onde 03 caminhões se envolveram no acidente. Duas pessoas ficaram presos nas ferragens de um dos veículos envolvidos o acidente. As vítimas foram, o motorista; Adilson Gomes de Aguiar e se filho menor de 12 anos de idade. Os dois foram retirados das ferragens por uma guarnição da Policia Militar de Trairão, comandada pelo 2ºSGT.PM. Odenilson. Por esse feito de bravura, onde os militares não mediram esforços para resgatar pai e filhos das ferragens, foram homenageados, além desse ato, a polícia militar de Trairão, vem fazendo um bom trabalho naquela cidade, combatendo a criminalidade em todos os sentidos.  https://blogdojuniorribeiro.blogspot.com/2019/08/trairao-acidente-na-br-163-entre.html
A polícia militar de Trairão está sendo comandada pelo 2ºSGT.PM. Raimundo Odenilson Oliveira Barros, que está há dois meses no comando do 70 pelotão. Odenilson tem 25 anos na cooperação, é considerado pelo comando um militar dedicado, e sempre ativo para cumprir suas missões, já trabalhou nos municípios de: Itaituba; Jacareacanga e agora em Trairão, nos garimpos; Água Branca e Sudário, nos distritos de; Caracol e Campo Verde km 30, e também em Moraes Almeida, sempre realizando um bom trabalho. 
Em entrevista ao Blog do Junior Ribeiro; o 2º SGT.PM. Odenilson disse, “eu agradeço esse reconhecimento da câmara municipal, essa homenagem nos motiva mais ainda a realizar nosso trabalho com bravura, resgatamos pai e filho de dentro daquele caminhão, sem pensar nas consequências, só queríamos salvar aquelas vidas. Também gostaria de agradecer aos meus companheiros e irmãos de farda pelo apoio de todos, aqui somos uma família, todos nós estamos trabalhando aqui para proteger a sociedade, e ficamos felizes quando somos reconhecidos”. 
O blog entrou em contato com o comandante do 15ºBPM; Major Pedro Paulo para falar sobre a homenagem dos militares destacados em Trairão. O comando disse, “nossos militares são dedicados e comprometidos, gostaria de parabenizar a todos pelo trabalho que estão fazendo em Trairão, eles também deverão ser reconhecidos pela PM pelo ato de bravura”. 

Hoje o 70 pelotão conta com os militares:
- 2º SGT.PM. Odenilson 
- 3º SGT.PM. Risonaldo 
- 3º SGT.PM. Adalto 
- 3 SGT. PM. Genilson 
- 3 SGT.PM. Barreto
- CB. PM. Dos Santos

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas