http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Carlos Germano da Silva Araújo, que já tem várias passagens pelos registros policiais, foi investigado durante várias semanas, até que a polícia reuniu indícios o suficiente para solicitar a prisão temporária do suspeito.
Segundo o delegado, o mandado de busca e prisão foi expedido e cumprido de imediato, com o apoio da Polícia Militar, que montou o cerco e eliminou qualquer possibilidade de escapatória. O homem foi encontrado na casa dele, na 23ª Rua, bairro do Bom Remédio. Além de ser alvo do mandado de prisão, Carlos Germando ainda poderá responder pelo crime comprovado de tráfico de drogas, já que foram encontrados com ele vários papelotes com substância entorpecente. Ainda de acordo com a Polícia, Carlos Germano já foi preso em outras ocasiões, sempre por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Além disso, seria membro de facção criminosa e teria ainda envolvimento com o crime de homicídio.Todos esses elementos foram incorporados ao inquérito, que já está em andamento.

Fonte: Portal Mauro Torres

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas