http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Aeronave de prefixo PTNKK teria partido da cabeceira do rio Piranhas com destino ao distrito de Moraes de Almeida, e caiu minutos após a decolagem — Foto: Reprodução
A aeronave estava desaparecida desde domingo, 11, e foi encontrada em área de mata de difícil acesso nesta segunda, 12.
A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (12) a morte de três pessoas que estavam a bordo de um avião de pequeno porte que caiu no município de Itaituba, sudeste do Pará. De acordo com a aeronáutica, o acidente aconteceu no último domingo (11). A aeronave estava desaparecida desde então e foi encontrada em área de mata de difícil acesso nesta manhã.
Murillo Ribeiro na época da prisão em Formoso do Araguaia  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Entre as vítimas, está o piloto Murillo de Souza, que foi preso no Tocantins em julho de 2018 com quase 300 quilos de cocaína em um avião. Ele é natural de Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins e deve ser enterrado na cidade. Os outros dois mortos no acidente são Eduardo Teles Menezes e Reinaldo Lopes da Fonseca.
Segundo testemunhas, a aeronave de prefixo PTNKK teria partido da cabeceira do rio Piranhas com destino ao distrito de Moraes de Almeida, zona rural de Itaituba, mas caiu alguns minutos da decolagem. Segundo a PC, "a remoção dos corpos para Itaituba está sendo providenciada". A perícia foi requisitada junto ao Instituto Médico Legal.
(vitimas) 

Fonte: G1-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas