http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma viatura policial do 15º Batalhão da Polícia Militar, capotou na tarde desta segunda-feira (05) na altura do km 480 da BR-163, entre o distrito de Moraes de Almeida e a comunidade do Arurí, em Trairão.
Segundo relatos de pessoas que chegaram no local após o acidente, o veículo teria capotado depois de realizar ultrapassagem e desviar de uma carreta para evitar um possível colisão. Ainda segundo informações apuradas, a viatura era conduzida por um sargento, além dele, outro policial, um preso e outras duas pessoas estavam no veículo. O preso estaria sendo conduzido do garimpo Água Branca para ser apresentado na delegacia de Polícia em Itaituba. O Giro entrou em contato com o comando da PM de Itaituba e foi informado de que não houve feridos no acidente, apenas danos materiais. Também foi repassado à nossa redação que a PM aguarda mais informações sobre o acidente. Os integrantes do veículos ainda não foram identificados.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas