Chico Almeirim foi encontrado morto no sábado (28) — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um volante de 19 anos foi encontrado morto em Almeirim, no oeste do Pará, na noite de sábado (28). De acordo com a Liga Esportiva de Santarém (LES) o jovem disputava a Copa Oeste, pela seleção de Almeirim e o Campeonato Santareno Sub-20 pela equipe do Flamengo.
Chico Almeirim, como era conhecido, foi encontrado morto por familiares. O jogador estava cogitado para disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr. Ao GloboEsporte.com, amigos do atleta disseram que o Chico não aparentava ter inimizades ou problemas pessoais que o levassem a cometer suicídio. Na crônica esportiva o atleta era considerado uma das promessas do futebol santareno. O radialista Peninha Povão disse que Chico tinha muita qualidade. Jogador muito pegador, “chegava junto”, pegava muito cartão devido ser muito ríspido nas jogadas, na marcação – contou Peninha em entrevista ao repórter da 94 FM, Bena Santana.

Fonte: G1-SANTARÉM-PA 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.