http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Amigos e familiares da servidora pública Jocelma Prado Silva, que faleceu em um acidente de trânsito no dia 8 de setembro, domingo, realizaram protestos na tarde de segunda-feira (16), em frente 19ª Seccional de Polícia de Itaituba, e na manhã desta terça-feira (17), na Câmara Municipal de Itaituba.
O principal objetivo da manifestação é a busca por respostas da justiça, referentes às circunstâncias do acidente, logo que o motorista da caminhonete ainda não foi identificado, fazendo com que o suposto causador não seja responsabilizado pelo ocorrido, necessitando que as autoridades investiguem o caso.

Na Câmara Municipal de Itaituba, a irmã da vítima, Joelma Prado Silva, usou a tribuna para pedir mais efetividade por parte das autoridades em relação ao caso, pois, segundo a mesma, após o falecimento de sua irmã seus dois filhos estão sofrendo muito

A família recebeu uma informação de que possivelmente quem conduzia a caminhonete no momento do acidente era um jovem menor de idade, e pede a ajuda dos vereadores e populares que tenham informações, para que entrem em contato com a polícia.

O acidente

O acidente, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete ocorreu na 34ª rua, por volta das 22h, próximo à escola Padre José de Anchieta. A moto modelo Bros, de cor azul, era conduzida por Jenivaldo Alves Ferreira, de 34 anos, companheiro de Jocelma Prado Silva, de 32 anos. O motorista da caminhonete não foi identificado até agora.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas