http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Casal morre após colisão entre carro e moto em Itaituba. Uma das vítimas era funcionária da secretaria de infraestrutura, motorista dirigia uma caminhonete e fugiu do local após a colisão.
Na noite deste domingo, (8), por volta das 10h, duas pessoas morreram em um acidente no cruzamento da 34ª rua com trav. Justo Chermont, em Itaituba.  Segundo informações, um homem, Jenivaldo Alves ferreira, 34 anos, pilotava uma moto acompanhado por sua companheira, identificada como Jocelma Prado Silva, de 32 anos, quando colidiu com uma caminhonete.
De acordo com o que foi apurado, no momento da colisão, o casal seguia pela Trav. Justo Chermont, enquanto a caminhonete pela 34ª rua. O motorista da caminhonete, que populares afirmam ser um Hillux Branca, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, enquanto o casal morreu ainda no local, antes da chegada do corpo de bombeiros.
Ainda segundo informações que surgiram nas redes sociais, o casal “estava bebendo desde cedo”, porém, o fato não foi confirmado. O IML solicitou exame de sangue nas vítimas para confirmar se havia ou não embriaguez.
O Giro apurou também que Jocelma era funcionária da Secretaria de Infraestrutura (SEMINFRA) de Itaituba. Em uma das última publicações feitas em seu Facebook a mulher deu os parabéns à Orismar Pereira, secretário. O casal morava na vigésima quarta rua, do bairro Bom Remédio.
“O rapaz da caminhonete quase acerta o carro que estava eu e um amigo, ele vinha em alta velocidade e acertou o retrovisor do carro, na 29ª rua do Piracanã. Uma hilux de carroceria de madeira.” Disse um internauta ao Giro. A Polícia Militar está em busca de mais informações obre o ocorrido na tentativa de localizar o motorista da caminhonete. “Precisamos da ajuda da população para localizar o motorista, iremos manter o sigilo do informante, basta entrar em contato com a polícia.” Destacou um Policial Militar

Fonte: Portal Giro

1 Comentários

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas