http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Acidente com um avião do empresário Ivan D’almeida, ocorrido na tarde da última quarta-feira (4), deixou duas pessoas gravemente feridas.
No total, quatro pessoas, incluindo o piloto, que não se machucou, estavam na aeronave, outro integrante sofreu apenas alguns ferimentos. De acordo com Hamilton, um dos passageiros do voo e trabalhador do garimpo, também estavam na aeronave uma cozinheira, identificada como Wilma Rocha, de 42 anos, e o gerente do garimpo, José Bonifácio, de 60 anos. Um cachorro da raça pincher 02, de propriedade da cozinheira, morreu no acidente. O avião saiu da pista Carolina, de propriedade do empresário “Dadinho”, localizada às margens da rodovia Transamazônica, distante cerca de 240 km de Jacareacanga. Segundo informações, o acidente aconteceu no momento do pouso da aeronave na pista do garimpo Amano, região localizada na divisa do Pará com Amazonas. As duas vítimas mais graves foram socorridas após o acidente e encaminhadas de avião para Itaituba, onde foram internadas no Hospital Municipal (HMI).

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas