A Polícia Civil continua a caça os assassinos da mulher Jailene Rodrigues Costa, de 33 anos, que foi assassinada na noite de terça-feira, dia 24, em frente de sua residência na Rua Tauary, entre Antonio Simões e Gonçalves Dias, no bairro do Uruará, em Santarém, oeste do Para.
Jailene Costa, que era conhecida como Branca, foi morta quando conversava com um irmão e tinha uma criança nos braços. Os dois foram poupados pelos bandidos. Os assassinos chegaram em uma moto e anunciaram assalto, mas, segundo a Polícia, na verdade houve execução porque nada foi levado da vítima que era proprietária de um bar. Jailene foi morta com 4 tiros. Durante uma operação da Polícia Civil na noite de terça-feira, em busca dos assassinos, foram apreendidas algumas motocicletas, que supostamente uma delas pode ter usada para a prática do crime.

Fonte: Portal Santarém, com informações e foto de Bena Santana



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/