A Polícia Civil continua a caça os assassinos da mulher Jailene Rodrigues Costa, de 33 anos, que foi assassinada na noite de terça-feira, dia 24, em frente de sua residência na Rua Tauary, entre Antonio Simões e Gonçalves Dias, no bairro do Uruará, em Santarém, oeste do Para.
Jailene Costa, que era conhecida como Branca, foi morta quando conversava com um irmão e tinha uma criança nos braços. Os dois foram poupados pelos bandidos. Os assassinos chegaram em uma moto e anunciaram assalto, mas, segundo a Polícia, na verdade houve execução porque nada foi levado da vítima que era proprietária de um bar. Jailene foi morta com 4 tiros. Durante uma operação da Polícia Civil na noite de terça-feira, em busca dos assassinos, foram apreendidas algumas motocicletas, que supostamente uma delas pode ter usada para a prática do crime.

Fonte: Portal Santarém, com informações e foto de Bena Santana



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.