http://www.blogdojuniorribeiro.com/

br

Fator climático é determinante para obras serem concluídas ainda em 2019. Trecho mais difícil foi encerrado no sábado (21).
br4
Uma das obras mais importantes para a região está a todo vapor com serviços realizados pelas equipes de militares do 8º Batalhão de Engenharia e Construção (8ºBEC). A Rodovia Federal BR-163 está com cerca 14km concluídos de trechos pavimentados. As equipes terminaram no sábado (21) um dos trechos mais importantes da obra, a Serra do Moraes, no município de Moraes de Almeida, sudoeste do Pará. “Ela era o principal obstáculo de passagem dos caminhoneiros”, disse o comandante do Batalhão, tenente coronel Marcello Linhares.
br3
A previsão é que até o final de 2019, 50 km entre os Moraes de Almeida e o distrito de Miritituba recebam a cobertura asfáltica. Um dos fatores determinantes para que isso ocorra é o clima na região. Sem chuvas, as obras seguem em ritmo acelerado. O 8ºBEC assinou o Termo de Execução Descentralizado (TED) em 2017. Em meados do ano seguinte, as obras foram executadas com mais rapidez, mas devido ao período chuvoso os trabalhos foram comprometidos. “A obra está sendo executada praticamente toda nesse ano. Queremos entregar esse ano, vamos esperar que a chuva nos ajude. Estamos desenvolvendo bem este trabalho em um ritmo muito bom, acelerado, e com qualidade. Ficamos dependendo apenas das condições climáticas”, disse o tenente coronel Marcello Linhares.

Fonte: Geovane Brito, G1 Santarém — Pará
Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas