O furto qualificado aconteceu na noite desta quarta-feira, 23/10/19, as 22hs27min, em uma das lojas do grupo GAZIN, localizada na Travessa Justo Chermont, entre Hugo de Mendonça e Nova de Santana. 

Toda ação foi registrada por câmeras de segurança da loja. Nas imagens aparece o elemento dentro da loja, short de cor azul, uma camisa verde escura e boné, ele possivelmente sabendo que estava sendo filmado, ele cobre o rosto com a camisa. Ele anda de um lado para outro, a procura de objetos para levar para furtar. 

Segundo informações repassadas pelo gerente da loja, o elemento que ainda não foi identificado ficou dentro da loja cerca de 30 minutos, e levou uma caixa de som. O fato já foi comunicado na delegacia de polícia civil, que também já está de posse das imagens e estão à procura do elemento. 

Furto qualificado, segundo o Código Penal, artigo 155, é aquele em que ocorre a destruição ou rompimento de obstáculo; abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; emprego de chave falsa ou mediante concurso de duas ou mais pessoas.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 
Colaboração: Repórter David Mota e JackieChan TV Record Digital 
Nosso contato: (093) 99144-8471
junyor_ribeiro@hotmail.com 





Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.