http://www.blogdojuniorribeiro.com/


Duas mulheres se feriram e foram levadas ao hospital. Área que dá acesso à empresa foi isolada pelos Bombeiros.
Testemunha registrou explosão em empresa de fabricação de gás — Foto: Arquivo pessoal
Explosões em uma empresa de fabricação de gás deixaram quatro mortos e dois feridos na manhã desta terça-feira (15), em Boa Vista, informou o Corpo de Bombeiros. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. Três dos mortos eram funcionários que trabalhavam no setor operacional da empresa e a quarta vítima era um cliente, segundo os Bombeiros. A empresa fica no bairro São Vicente, zona Sul, e fabricava gás oxigênio e acetileno. Foram registradas ao menos três explosões seguidas, por volta de 10h. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) fazem a remoção dos corpos.
Bombeiros evacuaram áreas próximas ao local — Foto: Jackson Félix/G1 RR
As vítimas feridas são duas mulheres: uma funcionária da empresa, que caiu ao correr das explosões. A outra trabalhava em uma loja na frente e passou mal. Ambas tiveram ferimentos leves, estão no hospital e não correm risco. As lojas nas redondezas foram evacuadas e os bombeiros seguem no local. A suspeita dos Bombeiros é que as explosões tenham ocorrido quando funcionários carregavam cilindros.
"Precisamos resfriar o local para deixá-lo seguro e entrar. Precisamos de ao menos 24 horas de isolamento porque há risco de nova explosão, por conta do acetileno, que é um produto altamente inflamável”, disse o comandante dos Bombeiros, coronel Jean Cláudio Hermógenes. Ainda não se sabe se a empresa estava com laudos de funcionamento em dia. O prédio corre risco de desabar. As explosões não atingiram a parte administrativa da empresa.
Familiares de funcionários que trabalhavam na empresa e buscam por notícias na frente do prédio foram orientadas a irem para o quartel dos Bombeiros, onde seriam repassadas as informações oficiais. Testemunhas das explosões relataram que por volta das 10h foram ouvidos estrondos e viram fumaças saindo do depósito da firma.

A avenida Glaycon de Paiva, principal via que dá acesso à empresa, foi fechada nos dois sentidos. O bloqueio em cerca de 400 metros é feito por policiais militares e agentes da Força Nacional. "As explosões foram intensas. Vi um cilindro de oxigênio 'voar' uns 20 metros", relatou um motorista, de 33 anos, que passava pela rua no momento das explosões.

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas