Na madrugada deste domingo(13), uma guarnição do policiamento ambiental foi recebida a tiros em uma região da Comunidade Poço das Antas, às margens da Rodovia Santarém/Curuá-Una.
De acordo com a Polícia Militar, um morador da Comunidade solicitou ajuda junto ao NIOP, denunciando furto de galinha. Conforme o denunciante, o crime estava sendo cometido pelos indivíduos Fabrício Batista de Oliveira e Jander Clei Castro. Ainda de acordo com os militares, quando a equipe chegou ao local, duas motos, pertencentes aos supostos ladrões de galinha, haviam sido completamente queimadas. No local onde os veículos foram incendiados, a guarnição foi recebida a tiros, por pessoas desconhecidas. Em defesa da própria vida, e reagindo a injusta agressão, os PM’s revidaram com cinco disparos em direção do local de onde se originava os tiros, porém, ninguém foi alvejado. Em ato contínuo, foi realizada buscas no local onde os atiradores estavam, e os militares encontraram três armas de fabricação caseira, sendo duas calibre 20 e um calibre 32, todas do tipo cartucheiras. As motos incendiadas,juntamente com as armas foram apresentadas na Seccional de Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, os atiradores não haviam sido localizados.

RG 15 / O Impacto

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.