http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite desta terça-feira (01), no bairro Sol Nascente, localizado às proximidades do bairro Maria Madalena, em Itaituba, um homem, identificado como José Ferreira da Silva, de 44 anos, conhecido por “Abelha”, foi assassinado a tiros.
Segundo informações, os disparos teriam sido realizados por dois homens que estavam em uma moto Bros, de cor preta. De acordo com o que foi informado, no momento da ação, os dois homens chegaram na moto, um desceu e adentrou a residência, posteriormente, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, logo após cometer o ato criminoso os motoqueiros saíram do local.

A Polícia Militar foi acionada e seguiu até o local para investigar o ocorrido, em seguida, acionaram os militares do corpo de bombeiros, que ao chegarem no local foi constatado o óbito. Segundo os militares do corpo de bombeiros, pelo menos duas perfurações acertou a vítima, sendo uma no crânio e outra no trapézio.

Após a confirmação do falecimento da vítima, o local foi totalmente isolado  pelos policiais militares, que rapidamente acionaram a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O Instituto médico legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo para necrópsia. A Polícia Militar realizou diligências nas áreas próximas do local no intuito de localizar os autores deste homicídio, mas sem sucesso.

Fonte: Plantão 24horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas