http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde desta quinta-feira, 17/10/19, policiais militares destacados no distrito de Moraes Almeida, cerca de 300km de Itaituba, prenderam dois homens e apreenderam uma menor  de idade suspeitos de tráfico de droga.

Segundo informações, os militares receberam diversas denúncias que os três estariam vendendo droga no distrito e região. Após a informação, os militares passaram a monitorar o trio, e perceberam grande movimentação dos mesmos, na data e hora acima citados, foi feita uma abordagem em via pública nos dois homens e na menor. Com eles foram encontrados, 129gramas de maconha, 16gramas de crack, uma balança de precisão, 01 celular, 02 cordões, 01 pulseira semijoia e 217,00R$ em dinheiro. Os  dois foram identificados por; Harrison Lima Dos Santos e Marcos Vinicius Cardoso e a menor de 15 anos de idade. Todo o material apreendido, a menor, e os Harrison e Marcos foram apresentados na delegacia de polícia civil do município de Trairão para os devidos procedimentos legais. A guarnição da Polícia Militar estava sendo comandada pelo Sub. Ten. PM. Bastos; CBs. Almir; Jandes e Elismauro e SDs. Siqueira e  R. Moura.

Fonte: Junior Ribeiro e PPD Moraes Almeida 

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas