Policiais militares após o recebimento de várias denúncias anônimas sobre tráfico de drogas na comunidade do Crepurizão, prenderam BRUNO DA SILVA ALVES, com cerca de 10 papelotes de CRACK e um revólver cal.32, o qual foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Durante a diligência conseguiram capturar MARCOS ANTÔNIO JAX ALVES com 14 papelotes também de CRACK, uma porção de maconha e uma Balança de precisão, bem como indicou VALDINEY LOPES RODRIGUES como sendo o proprietário da droga, para qual estaria revendendo os entorpecentes, estes, foram autuados por tráfico e associação. 

Tipificação do Crime: Tráfico de drogas, Associação e Posse Irregular de arma de fogo. AUTUADOS: MARCOS ANTÔNIO JAX ALVES, BRUNO DA SILVA ALVES e VALDINEY LOPES RODRIGUES

Fonte: 15ª RISP/15ºBPM

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.