http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, no Parque de Exposição Hélio Mota Gueiros, o inicio da tão esperada e comentada EXPOAGRO INDUSTRIAL, que chega a sua 30ª edição.  Neste primeiro dia, como foi anunciado pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba Fabricio Melo, a portaria foi liberada, a entrada era apenas um quilo de alimento não perecível para serem distribuídas as famílias carentes do município.
O público compareceu, e encontrou um Parque de Exposição bem organizado, barracas montadas e preparadas atender aos visitantes, empresas montaram seus stands de vendas. O parque Santa Cruz estava funcionando a todo vapor. Chegou a hora, tão esperada. O locutor oficial do rodeio anuncia o início da 30ª EXPOAGRO. O presidente do sindicado Fabrício Melo, entrou na arena com em um cavalo carregando a bandeira do SIPRI.
Em seguida toda a diretora do sindicato foi chamada, e também autoridades presentes, como o prefeito Valmir Clímaco, deputado Estadual Hilton Aguiar e a vereadora Antônia Borroló. A banda sinfônica do 53 bis esteve abrilhantando a festa, entoando o hino nacional. Após apresentação de toda a diretoria do sindicato, dos peões, um padre foi chamado para fazer uma oração para abençoar todos que irão participar da feira.
O que não poderia faltar, uma tradição da feira é a queima de fogos, que esse ano foi ao som musical.
Depois aconteceu o tradicional rodeio onde peões de vários estados entraram na arena. O presidente Fabrício Melo e seu vice Silva falaram sobre o início da 30ª EXPOAGRO. O prefeito Valmir Clímaco e Depurado Hilton estiveram prestigiando de perto a programação e também estão tendo uma parcela de colaboração, e ressaltaram a importância da feira para Itaituba e região. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas