http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde desta quinta-feira, 03/10/19, por volta das 14hs34min, dois elementos ainda não identificados usando roupas de uma empresa prestadora de serviço para a Celpa roubaram cerca de 15 mil reais de uma residência em Itaituba. VEJAM OS VÍDEOS: 
Era 14hs34min quando os dois elementos chegaram há uma casa localizada na quadra 17 do Bairro Jardim América (Buriti). Os dois elementos estavam usando roupas de uma empresa prestadora de serviço para a Celpa, um deles usava um boné nas cores, preto, branco e cinza, uma mochila e sandálias, já seu comparsa estava mais padrão.
Eles conseguiram entrar na casa e anunciaram o roubo, um deles estava armado com um revolver, da casa eles levaram cerca de 15 mil reais, entre dinheiro e joias, eles chegaram a trancar a dona da casa e sua funcionária em um banheiro e amarra-las com um lençol para efetuar o roubo. 
Eles chegaram dizendo que queriam o talão de energia, foi quando eu fui buscar, aí eles anunciaram o roubo, queria saber de dinheiro, aí 2 mil reais que tinha aqui, eles disseram que tinha mais, acharam minhas joias e um dinheiro que estava guardado aqui, um desespero aqui, situação muito difícil”, disse a vítima. Eles entraram as 14hs34mins e saíram as 14hs43mins e deixaram o local correndo. Toda ação foi registrada pelo circuito interno de segurança da casa, desde a hora da chegada até a saída. O fato já foi comunicado na delegacia de polícia civil, e já está investigado tanto pela civil quando pelo reservado da PM.  As imagens da ação foram compartilhadas em vários grupos da cidade. 

Fonte: Junior Ribeiro 
Imagens: BR Monitoramentos

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas