http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Civil de Oriximiná prendeu neste domingo, dia 6, Ataíde Gato Printes, vulgo Neném, autor do assassinato de José Sandro Farias na noite de sexta-feira, dia 4. Ele foi encontrado e preso em uma embarcação de sua família, no Porto da Cidade.
Segundo a Polícia, imagens de circuitos de TV das proximidades do mercado de carne da cidade (onde o corpo de José Sandro foi encontrado) mostram Neném andado por ali. Além disso, muitas pessoas que andavam por ali afirmam tê-lo visto momentos antes do assassinato com uma arma branca. A PC acredita que Neném teria degolado José Sandro para lhe roubar. O acusado já responde pelo assassinato de uma mulher na comunidade do Pedral, Baixo trombetas, em outubro do ano passado. Na oportunidade ele teria roubado R$ 1.500,00 da vítima e a acertado com golpes de terçado. Ele ficou preso por nove meses, mas foi posto em liberdade recentemente. Ataíde Gato Printes foi levado para a Delegacia Polícia Civil de Oriximiná para os devidos procedimentos.

RG 15/O Impacto

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas