http://www.blogdojuniorribeiro.com/

droga nego bento
Após denuncia a Policia Militar prendeu o casal em sua residência no Bairro nego do Bento, a droga estava dentro do forno do fogão em uma Tapawer.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações que na residência do suspeito, no Bairro Nego do Bento  estava vendendo droga. Ao averiguar as informações, os policiais foram recebidos pelo homem, que autorizou a checagem na casa.Na verificação, a PM encontrou 64,40 gramas de droga aparentemente Crack, uma balança de precisão, dinheiro (R$717 (setecentos e dezessete reais) , celulares, uma motocicleta e outros objetos foram apreendidos e encaminhados para delegacia de polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Policiais Militares no  comando do Sargento Maduro, Cabos Jones e Márcio, prenderam Adair do Carmo e Maria Madalena, com 64.40 gramas de Crack escondidas no forno do fogão em uma Tapawer de sua residência, na manhã  desta segunda-feira (14/10), em Novo Progresso. A droga foi apreendida pela guarnição no  comando do Sargento Maduro, Cabos Jones e Márcio e o suspeito foi preso e entregue à delegacia por tráfico de drogas.

Por: JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas