Na segunda feira, 11/11/19, o enfermeiro Adriano De Aguiar Coutinho, diretor do Hospital Municipal de Itaituba retornou ao trabalho após 48 dias afastado por problemas de saúde. Adriano Coutinho é considerado um dos melhores diretores do Hospital Municipal de Itaituba, é muito querido pelos colegas de trabalho, que o recepcionaram com um café da manhã. Adriano, chegou a se emocionar, e na oportunidade agradeceu a todos pelo carinho. 
(Café da manhã em recepção ao Adriano Coutinho)

Adriano Coutinho estava com cerca de 40 dias que tinha sido operado de uma apendicite. Apendicite é a inflamação do apêndice, um pequeno órgão parecido com o dedo de uma luva, localizado na primeira porção do intestino grosso. Qualquer pessoa corre o risco de ter uma inflamação do apêndice, o que, sem o tratamento adequado, pode levar a graves complicações.
(Foto ilustrativa)

No dia 20 de setembro de 2019, passou mal, ao ser examinado, foi constado que o mesmo estava um objeto estranho em seu intestino, que logo depois foi descoberto que seria uma espinha de peixe. Após todos os procedimentos em Itaituba; Adriano foi encaminhado via Tratamento Fora do Domicilio -TFD para o Hospital Municipal de Santarém, onde passou por uma cirurgia para a remoção da espinha, denominada de Laparotomia é uma incisão cirúrgica (corte) na cavidade abdominal, para examinar os órgãos abdominais e ajudar no diagnóstico de qualquer problema. Em muitos casos, o problema – uma vez identificado – pode ser corrigido durante a laparotomia. 
(Foto ilustrativa laparotomia)

Devido a esse procedimento cirúrgico Adriano Coutinho ficou 06 dias internado no Hospital Municipal de Santarém e passou 48 dias afastado em recuperação, e retornou ao trabalho na última segunda feira, 11. Em entrevista ao repórter Junior Ribeiro; Adriano disse que está muito feliz em estar de volta, agradeceu aos amigos, médicos e familiares. 
(Enfermeiro Adriano Coutinho - Diretor do HMI)

 “O que aconteceu comigo, serve de alerta a todos, na hora de comer, se concentre em sua alimentação, faça o processo de mastigação correta, deixe o celular de lado, principalmente quando for comer peixe, engoli uma espinha, na hora nem senti, fui sentir as dores depois, graças a DEUS estou vivo, estou quase 100%, agradeço a todos que torceram pela minha recuperação, principalmente minha família, que ficou do meu lado o tempo todo, minha esposa que estava sempre perto de mim, estou feliz em voltar ao trabalho, fazer o que mais gosto, vamos continuar com o nosso trabalho em benefício da população de Itaituba”. 

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/