Na quarta-feira, 06/11/19, o Deputado Estadual Hilton Aguiar esteve fazendo parte de uma comitiva de autoridades do estado do Pará, entre deputados estaduais, federais e o senador Zequinha Marinha, que foram à Brasília para uma audiência com o Ministro do Meio Ambiente Ricardo Sales.
Além de políticos, fizeram parte da comitiva lideranças setor florestal e mineral, que aproveitaram a oportunidade para expor ao Ministro do Meio Ambiente as deficiências, necessidades e mudanças que o setor anseia.
Todos que participaram da audiência com o ministro fizeram uma avaliação positiva. O resultado foi criação de um Grupo de Trabalho, visando agilizar um canal de diálogo entre o setor produtivo e o Poder Executivo, a fim de dar celeridade à análise dos pleitos, sendo um deles a revogação da autorização prevista no decreto que permite a queima de equipamentos e máquinas. “A reunião foi muito produtiva, e esperamos que o Governo Federal possa dar uma resposta rápida e positiva para as demandas apresentadas”, disse o Deputado Estadual Hilton Aguiar.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/