http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma cena inusitada aconteceu no início da noite de ontem, quinta-feira, 14, na cidade de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) foi forçada pela população a apreender uma de suas viaturas oficiais, que estava com multa e licenciamento atrasado.

É que desde que o órgão intensificou as operações na cidade, realizando Blitzen que tem resultado na apreensão de vários veículos em situação irregular, como licenciamento atrasado, a população passou a consultar a situação das viaturas do órgão utilizadas nas operações. Ontem, por volta de 19 horas, durante uma Blitz que estava sendo realizada na Avenida dos Pioneiros, com a Avenida Weyne Cavalcante, populares, após verificar que a viatura de prefixo DT-0410, placa OTR-8199, estava com o licenciamento atrasado, além de possuir multa a pagar no valor de R$ 195,23, foram até os agentes, denunciaram o fato e exigiram a autuação e remoção da viatura.
Populares exemplificaram que a mesma viatura já tinha apreendido vários carros e motos em situação semelhante a que estava. Diante do caso e dos argumentos da população, os agentes se viram obrigados a autuar a própria viatura, que foi guinchada até o pátio do Detran de Canaã dos Carajás.

Segundo o coordenador da Operação, agente Davi, do Detran de Redenção, no sul do Pará, a viatura pertence à jurisdição de Parauapebas, e que não tinha conhecimento da situação. Por isso, ao ser informado por populares, de imediato tomou as providencias cabíveis. As operações do Detran em Canaã dos Carajás começaram no último dia 10 e seguem até o dia 20 de novembro. 

Fonte: (Tina Santos) via
Portal do Carajás 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas