O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 06/11/19, por volta das 17hs40min na empresa Amazônia Florestal, localizada no distrito de Miritituba, município de Itaituba no sudoeste do estado.
(Viatura do IML)
A vítima foi identificada por; Luanderson Wendel Benetti Aires, de 34 anos, natural de Itaituba, estava trabalhando na empresa Amazônia Florestal desde 2015, morava na Rua Buritizal em Mirituba. Segundo informações ele estava trabalhando no pátio da empresa, quando uma tora de madeira se desprendeu de um caminhão que acabara de chegar e caiu em cima do mesmo, tendo esmagamento parcial de seu corpo lhe causando morte instantânea. A polícia militar foi acionada, e resguardou o local até a chegada do IML para fazer a remoção do corpo.

Fonte: Junior Ribeiro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/