http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O maranhense Valdeci Bastos dos Santos, de 59 anos idade, morreu neste domingo, 24/11/19, nas dependências do Hospital Municipal de Itaituba, após ser esfaqueado durante a note de sábado, 23, na Comunidade Novo Horizonte, Vicinal do Farturão, km 60, zona rural de Itaituba. 
(Valdeci Bastos dos Santos)

Segundo informações; Valdeci Bastos dos Santos estava bebendo com alguns conhecidos em um bar da referida comunidade, “bar da Marinalva”, quando se desentendeu com um homem identificado pôr; Domingos Venus Correa de Matos, de 49 anos de idade, que de posse de uma faca desferiu 04 perfurações na altura do abdome de Valdeci, que foi socorrido pelo presidente da comunidade, e conduzido para o Hospital Municipal, porém não resistiu a gravidade das perfurações e veio há óbito no domingo, 24, na briga a vítima ainda chegou a ferir o acusado.

A tentativa de homicídio, passou para homicídio, o Delegado Marcelo plantonista da 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, após tomar conhecimento da morte de Valdeci, designou uma equipe da PC, composta pelo EPC; Raimundo Carvalho e o IPC Miguel, que foram até a comunidade e conseguiram prender o autor do crime; Domingos Venus, conhecido por “Domingão”, por volta das 17hs de Domingo, 24.
(Domingos Venus Correa de Matos)

Em seu depoimento há Policia Civil; “Domingão”, disse que, todos estavam no “Bar da Marinalva”, bebendo desde cedo, Valdeci estava com um facão na bainha, em um certo momento começou a dançar com o facão pendurado no pescoço, e que pediu ele (Domingão) pediu para que o mesmo guardasse o facão, porém Valdeci teria dito, que, homem nenhum iria pegar seu facão, e teria dito também que ali todos eram covardes, “Domingão” conta ainda, que, em seguida Valdeci tirou o facão da bainha, começou a rodar e em um ato repentino teria lhe atingido na cabeça, e na mão quando foi tentar evitar o golpe, de posse de uma faca “Domingão”, desferiu 04 perfurações em Valdeci, que ao ser atingido caiu no salão do bar, “Domingão” disse após cometer o ato deixou o local. Já no domingo, 24, foi preso quando estava em seu trabalho. Segundo o Delegado Marcelo todos os procedimentos serão feitos contra Domingos Venus Correa de Matos. 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas