Na manhã desta quarta-feira, 20/11/19, aconteceu no auditório do 7ª GBMI – (Grupamento de Bombeiro Militar de Itaituba), uma importante reunião com órgãos do sistema de segurança pública do município; Policia Militar; Policia Civil; Ministério Público; DETRAN; COMTRI; CRRI; SEMMA e 7ªGBM.

A reunião foi coordenada pelo Coronel Alencar, comandante do CPR-X. A reunião teve como finalidade debater estratégias de trabalho dos órgãos para o final de ano, época que a movimentação é grande na cidade, o número de ocorrências aumentam, por isso é necessário um trabalho em conjunto com todos os órgãos que compõem o sistema de segurança pública do município. 
Na reunião os participantes falaram sobre os trabalhos de seus respectivos órgãos. Segundo o coronel Alencar CPR-X, a polícia militar vai reforçar seu efetivo, para fazer rondas na cidade, em viatura (motos e carros) e também a pé no centro da cidade, para coibir ações de maus elementos. Além das rondas a Policia Militar vai está monitorando os principais pontos da cidade através do seu sistema de segurança, com câmeras de alta definição. Na oportunidade o comandante do CPR-X apresentou o resultado dos trabalhos realizados realizados pela policia militar.
O diretor da 19ª Seccional Urbana de Itaituba Policia de Itaituba, delegado Rafael Oliveira também esteve presente na reunião, e disse que a Policia Civil vai fazer plantões extras nesse período, mantendo um escrivão e um investigador 24 horas. 
Os órgãos de transito DETRAN e COMTRI também estarão reforçando suas ações na cidade, fazendo blitz em diversos pontos, afim de coibir irregularidades no trânsito, com apoio da PM que estará em busca de armas e drogas. 

O ministério público estadual foi convidado, e esteve representado pelo Promotor Alan Jhony, que falou sobre a importância da reunião, disse que os órgãos tem que trabalhar em conjunto para o bem da sociedade. O comandante do 15BPM Major Pedro Paulo também esteve participando da reunião.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/