http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Civil de Uruará divulgou nesta sexta-feira (15) os nomes dos três indivíduos que foram mortos por atropelamento na madrugada de quinta-feira (14) no km 209 da rodovia Transamazônica (BR-230), entre as cidades de Uruará e Placas, sudoeste do Pará. 

Segundo a polícia o trio era de assaltantes perigosos e seria o autor do assalto à casa de um garimpeiro na cidade de Uruará no dia 14 de janeiro deste ano quando três elementos armados fizeram 8 pessoas de reféns durante 1 hora e roubaram carro, joias e dinheiro da residência, também segundo a polícia, os mesmos estavam envolvidos em assaltos a ônibus da Ouro e Prata, entre outros casos de assalto ocorridos no município. 

Os três corpos foram identificados como sendo de Edson dos Santos Farias, vulgo “Neném”, 31 anos (foto), que havia saído recentemente do presídio. 
(Neném)

Ezequiel de Lima Brito, vulgo “Kel”, 29 anos (foto), e o terceiro indivíduo foi identificado apenas pelo vulgo “Kalango” (sem imagem). 
(Kel)

Os indivíduos foram encontrados sem vida na rodovia e estavam encapuzados parecendo prontos para cometer crime de roubo. A apuração do caso continua.




Por Joabe Reis
Informações: Polícia Civil

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas