http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na sessão desta quarta-feira, 11 de dezembro de 2019, a Câmara Municipal, através do Vereador Aguinaldo Cirino, “Dadinho Caminhoneiro”, concedeu uma homenagem, “Moção de Aplausos”, ao diretor de iluminação pública de Itaituba; Zé Filho e toda sua equipe, pelos relevantes serviços prestados ao município de Itaituba. 
(Equipe da iluminação pública de Itaituba)

Hoje Itaituba passa por uma grande transformação no sistema de iluminação pública, sendo comandado por Zé Filho, que tem uma boa relação com o prefeito Valmir Clímaco, vereadores e secretários, e é tido como um grande profissional, sempre muito solicito com quem o procura. As lâmpadas convencionais estão sendo trocadas gradativamente em todo município, o trabalho é acompanhado de perto por Zé Filho. 
(Zé Filho- Diretor de Iluminação Publica)

Em entrevista Zé Filho, disse: “Quero agradecer ao vereador Dadinho Caminhoneiro, todos os vereadores e principalmente ao prefeito Valmir Clímaco, que mais uma vez acreditou em meu trabalho, também agradecer minha equipe, que não mede esforços para trabalhar, esse reconhecimento nos motiva mais ainda para continuar trabalhando por Itaituba”. 
(Ulisses Conde com o Vereador Dadinho)

Ainda na sessão desta quarta-feira, 11, o engenheiro civil Ulisses Conde também recebeu uma “Moção de Aplausos”, de autoria do vereador Dadinho, pelos relevantes serviços prestados ao município de Itaituba. Servidor concursado da prefeitura de Itaituba; Ulisses Conde tem grandes trabalhos no município, já passou por vários setores da prefeitura, hoje é o coordenador da Defesa Civil do município, e também ficou feliz com a homenagem. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas