Um acidente com máquina pesada tirou a vida de um homem na manhã desta terça-feira (10), na comunidade Cipoal, às margens da BR-163, região do planalto em Santarém, oeste do Pará. Segundo informações de testemunhas, Luiz Pomin, 72 anos, estava manobrando um trator (rolo compactador) em cima de uma carreta, quando a máquina tombou atingindo a cabeça dele.
Polícia Rodoviária Federal sinalizou a área do acidente — Foto: PRF/Divulgação
Familiares informaram à reportagem da TV Tapajós que Luiz Pomin era acostumado a dirigir máquinas pesadas, inclusive a manobrá-las em cima de carretas para o transporte até outras localidades, como seria feito nesta terça. O rolo compactador que caiu sobre Luiz Pomin seria levado para o município de Belterra, no oeste do Pará. Após comunicação do acidente, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santarém estiveram no local para isolamento da área e levantamento de informações.

Fonte: G1-SANTARÉM-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/