http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Após mais de 60h (desde a manhã de segunda-feira, dia 09/12/2019), segue desaparecido o empresário e Diretor da ALPEMMAR (Associação pela Legalização dos Pequenos Mineradores de Moraes Almeida e Região) EURIVALDO ALVES MARIANO. O empresário fez a última ligação para sua esposa na segunda-feira, por volta das 10h00, e depois disso não manteve mais contato via mensagens de áudio ou ligação com seus familiares.

A família recebe mensagens do Whatsapp do empresário, supostamente da própria vítima, entretanto as mensagens e os pedidos com urgência por depósitos em dinheiro levam a crer que um terceiro usa o aparelho de telefone para compelir a esposa de EURIVALDO a efetuar depósitos em dinheiro em contas bancárias que os familiares desconhecem.

A policia de Itaituba, sob o comando do delegado Rafael Ribeiro em parceria com policiais de Moraes Almeida e Trairão tem acompanhado o caso e já conseguiram localizar a caminhonete em que estava o empresário. Ainda hoje serão realizadas perícias no automóvel para verificar a presença de vestígios que ajudem a solucionar o caso. 

Todo o caso está sendo acompanhado pela equipe Brandão Advogados, através da Dra Jessiene Souza em Itaituba. Ademais, a policia ainda tem feito um trabalho de rastreio no aparelho telefônico e também junto a operadora de telefonia móvel utilizada por EURIVALDO, a fim de chegar o mais próximo possível de sua localização.

Conhecido em Moraes Almeida como Cotia, o empresário é pessoa muito bem quista na localidade e segundo a família não tinha dividas ou inimigos, o que torna seu desaparecimento ainda mais intrigante.

Dr Fernando Brandão, advogado, expõe o pedido da família que espera auxilio da população para localizar EURIVALDO, qualquer informação sobre seu paradeiro será útil, pois desde o dia 09/12/2019 sua família e amigos vivem momentos de aflição e desespero.


Fonte: Advogado Fernando Brandão 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas