O movimento de público tem sido intenso no setor de Tecnologia e Informação da SEMED. A equipe está realizando o processo de matrículas on-line, EJA e MATERNAL, para as famílias que não tem acesso a internet. O atendimento é aberto ao público.

Outro atendimento que está sendo realizado é aos diretores e secretários escolares, onde a equipe sana dúvidas sobre o funcionamento do Sistema Gestor - Programa de informatização da Educação Municipal que foi implantado em 2018 e está em andamento.

Outra informação importante no setor é sobre o programa do Governo Federal Bolsa Família; Itaituba tem registrado muitos bloqueios nas contas dos usuários. Devido a isso, nesta quarta-feira, 04, acontece uma importante reunião no auditório da SEMED para gestores e secretários escolares, das escolas municipais, conveniadas, particulares e institutos.

O objetivo da reunião é esclarecer sobre os bloqueios que aconteceram nas contas de muitos usuários do programa no município de Itaituba, bem como e orientar como as escolas devem fazer o registro de frequência do aluno para que haja a manutenção e desbloqueio e estes não sejam prejudicados.

Prefeitura de Itaituba
Governo do Trabalho

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/