http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um elemento identificado por Jacó Felix da Silva Ferreira, de 19 anos de idade, vulgo “Jacó”, foi baleado no final da tarde desta sexta-feira, 10/01/2020, por volta das 18hs30min, na 1ª Rua do Bairro Jardim Aeroporto km 05 com a Rodovia Transamazônica.
(Jacó - Assaltante)

Segundo informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, Jacó e um comparsa menor de 15 anos estavam em um moto pop100, vermelha de placa QEY-0071. A moto era conduzida pelo menor, quando eles abordaram uma senhora que estava com sua filha em uma moto Honda Bros/160 no residencial Campo Belo e anunciaram o assalto. Segundo a vítima o Jacó portava uma arma de fogo, “ele disse passa a moto, não olha pra mim e colocou o revolver na minha cabeça, eu fiquei sem reação, mas graças a Deus estamos bem”. 
(Pop100 usada pelos assaltos e a Bros da vitima)

Após a execução do assalto, miliares do moto patrulhamento da ROCAM, foram acionados, foram até ao local e receberam informações de que os dois elementos fugiram por uma estrada que dá acesso ao Residencial Viva Itaituba e o Parque de Exposição Hélio Mota Gueiros.
(Revólver calibre 32 usado para cometer o assalto)

Os militares seguiram pelo Viva Itaituba, e nas proximidades do IML avistaram a dupla, foi feito o devido acompanhamento, e na 1ª Rua do km 05, “Jacó” abandonou a moto e seguiu até a uma barraca de frutas e fez uma mulher de refém, de posse de um revólver calibre 32, “Jacó”, ameaçava a refém, foi quando um dos militares efetuou um disparo acertando a perna esquerda do assaltante para conter o mesmo que estava nervoso.
(Jacó recebendo atendimento dos bombeiros)

O assaltante foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros que o levaram ao Hospital Municipal para os devidos procedimentos médicos. A moto foi recuperada, e um revólver calibre 32 com 03 munições, 02 já deflagradas foi apreendido. Pouco tempo depois os militares do Grupo Tático Operacional – GTO aprenderam o menor de 15 anos e apresentaram o mesmo na delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos, o menor já tinha trocado de roupa para não ser reconhecido.
(Roupa usada pelo menor na hora do assalto)

“Jacó” é um velho conhecido da polícia por vários crimes desde quando menor de idade, furtos, roubos e envolvimento em um homicídio que aconteceu no dia 04 de Janeiro de 2017, que teve como vítima taxista; Antônio Jose, conhecido por “Raposão”. 
(Jacó e seu comparas D'Manaus e a vitima)

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas