http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Foi preso pela Policia Militar na tarde desta segunda feira, 13/01/2020, por volta das 16hs20min, o nacional; Moisés de Souza Ferreira, de 23 anos de idade, natural de Terra Santa- PA. O mesmo é foragido da penitenciária de Cuncurunã em Santarém, onde estava cumprindo pena por furto e estelionato. 

Relatos dão conta, que, ele estava a cerca de uma semana em Miritituba, distrito de Itaituba, trabalhando na venda de combustível, proveniente de uma balsa que traz o produto de Manaus para revender no distrito. Porém Moisés estava dando “calote” no referido distrito. Um homem identificado por “Baixinho”, teria sido vítima do mesmo, ele teria pago a quantia de 400 reais há ele, mas não recebeu o produto e a balsa de nome ‘changai’ não apareceu. 

O mesmo será apresentado na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba, para os devidos procedimentos. Em seguida deverá ser encaminhado para a penitenciária de Santarém.

Estelionato: sendo definido como "obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício. 171 é um código que faz referência ao artigo nº 171 do Código Penal Brasileiro, referente ao ato de estelionato, ou seja, enganar outras pessoas para conseguir benefícios próprios. Devido ao conteúdo relativo ao artigo 171 do Código Penal, popularmente convencionou-se utilizar este código como uma gíria.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas