http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde desta quinta-feira, 23 de janeiro de 2020, policiais militares do grupo tático operacional de Itaituba – GTO, apreenderam certa quantidade de droga que estava com uma menor de idade.

A preensão aconteceu por volta das 18hs30min, na Rodovia Transamazônica BR-230, nas proximidades do km 07. A droga estava com uma menor de idade, que estava como passageira em uma caminhonete que faz linha de Itaituba para Jacareacanga.

Segundo informações a droga (maconha e crack) estava sendo levada para a cidade de Jacareacanga, para ser comercializada, tanto na cidade quanto na região garimpeira. A policia conseguiu chegar até a droga, através de uma denúncia anônima. De posse da informação os militares se posicionaram na rodovia para fazer abordagem no veículo. A droga estava em uma bolsa pertencente a menor de idade que foi apreendida.

A droga foi apreendida e apresentada na 19ª seccional urbana de polícia civil de Itaituba. Depois da apreensão da menor e da droga os militares prenderam um rapaz, ele teria ido deixar a droga para a menor levar para Jacareacanga.

Fonte: Junior Ribeiro 
Colaboração: Repórter Pedro Filho 
Reportagem em atualização....

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas