Na tarde desta sexta-feira, 24/01/2020, por volta das 16hs30min, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Itaituba – GTO, prenderam dois elementos, uma mulher de 21 anos e apreenderam um menor de idade. 
Segundo informações apuradas pela reportagem do Blog do Junior Ribeiro. Os militares estavam em ronda pelo residencial Viva Itaituba, km 06, quando na quadra 07, abordaram dois elementos que estavam em uma moto, após a revista padrão, com um deles foi encontrado uma certa porção de entorpecente, aparentemente maconha, perguntado ao mesmo onde ele teria comprado a droga, ele informou a casa aos policiais, que foram até ao local e conseguiram encontrar 32,46 gramas da droga condicionada em uma lata de mucilon, uma jovem de 21 anos de idade, que estava na casa também foi detida. 
Os militares apresentaram na 19ª seccional urbana da polícia civil de Itaituba, 32.46 gramas de maconha, já embalada para a venda, 06 celulares, 885 reais em dinheiro, 03 relógios, 02 motos, (uma biz e uma bros), e alguns objetos.  Na delegacia de polícia civil ninguém quis falar com a imprensa. Um advogado já estava acompanhando o caso.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro de Itaituba - PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/