http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um homem identificado por; Bruno Emiliano Oliveira da Silva, de 26 anos de idade, foi brutalmente espancado por 04 elementos covardes na madrugada de sexta feira, 10/01/2020, por volta das 03hs, no distrito de Miritituba, município de Itaituba, sudoeste do estado. 

Segundo informações repassadas pela esposa da vítima Claudiane ao Blog do Junior Ribeiro; Bruno Emiliano estava voltando para sua casa juntamente com seu cunhado; Claudemir Lima, de 33 anos; Bruno estava pilotando sua moto, uma CB-300, vermelha, de placa OBU-7320.
(Bruno apos ser agredido) 

Antes de chegar em casa, localizada na Vila do INCRA; Bruno e Claudemir foram atacados de forma covarde e traiçoeira por 04 elementos, que teriam usado inicialmente um pedaço de madeira para atingi-los; Bruno caiu; Claudemir conseguiu correr para tentar pedir ajuda, já Bruno foi covardemente espancado, com socos e pontapés, o mesmo não teve nenhuma chance de defesa. Depois da seção de tortura os elementos ainda roubaram a moto da vítima, uma CB-300, vermelha, de placa OBU-7320.
(Bruno recebendo medicação no HMI)

Bruno Emiliano foi socorrido por policiais militares do PPD de Miritituba, em seguida levado para sua residencia, o mesmo estava bastante machucado, ainda está com o rosto praticamente desfigurado devido as agressões. Bruno, está internado no Hospital Municipal de Itaituba, no início da noite desta sexta feira, 10, passou por uma tomografia, e foi constatado que ele está com alguns coágulos na cabeça, por isso deverá ser encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém e posteriormente se houver necessidade ao Hospital Regional do Baixo Amazonas.
(Bruno logo apos as agressões) 

Bruno Emiliano, é um cara trabalhador, no momento estava desempregado, porém neste mês estaria ingressando em outro emprego. A família pede a colaboração da população para ajuda-lo, nesse momento tão difícil de sua vida. Qualquer ajuda será bem vida, os interessados em ajuda-lo podem entrar em contato por esse número: 093 - 9119-1209 Whatsapp.


Fonte: Blog do Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas