Uma mulher identificada como Valcimara da Cruz Vasconcelos, de 24 anos, foi encontrado com pés e mãos amarradas e com cinco tiros na cabeça por volta das 5h50 da última quinta-feira (9) próximo a Ponte do Sete no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi acionada nas primeiras horas do dia por um morador que não quis se identificar, o homem estava indo trabalhar quando se deparou com o corpo jogado em um terreno que está apenas com barro por conta da expansão de uma obra governamental no local.

 As investigações devem continuar e a polícia trabalha com diversas linhas de investigação, uma delas é que tenha envolvimento com o tráfico de drogas, pelas características de como foi encontrada e a maneira em que estava o cadáver, o que demonstra que houve tortura e isso será levado em consideração nas investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: DOL 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/